top of page

Sistema de ultrassom Philips Sparq para administração de anestesia local e fármacos para dor

Atualizado: 25 de jul. de 2018

Os avanços tecnológicos não devem tornar sua vida mais complexa. Muito pelo contrário. Deve remover as complexidades que criam barreiras para fazer o que mais importa: fornecer o melhor cuidado possível para seus pacientes.


O sistema de ultrassom Philips Sparq proporciona isso ao oferecer uma nova experiência em ultrassom. Ele faz isso ao usar o ultrassom para orientar procedimentos tão simples quanto possíveis de modo que possa trabalhar mais rápido e com facilidade, dando a você mais tempo para se focar em seus pacientes.


Esse ultrassom aumenta a confiança na administração de anestesias e fármacos para dor


O Sparq é um sistema de ultrassom revolucionário desenvolvido para fornecer uma qualidade de imagem excepcional. Está equipado com recursos inovadores que aumentam sua confiança na realização de procedimentos orientados pelo ultrassom.

A interface única de usuário, automação inteligente e qualidade de imagem excepcional do Sparq combinam-se para tornar o sistema mais fácil de aprender e usar, de forma que seja possível concluir rapidamente os procedimentos orientados pelo ultrassom.

Com um amplo conjunto de transdutores e recursos, o Sparq suporta uma série de aplicações clinicas e gera uma excelente qualidade de imagem em uma diversidade de pacientes com uma ampla gama de hábitos corporais.

Orientação fácil de procedimentos


O Sparq apresenta uma tecnologia que melhora a orientação da agulha. A Visualização por Agulha melhora a apresentação da agulha sem degradar a imagem, facilitando a rápida orientação da agulha até a anatomia visada. Para facilitar a condução de procedimentos fora de plano, os transdutores L12-4 e C6-2 da Philips têm uma marca de linha central que corresponde à linha central na imagem. O sistema também apresenta uma exibição de grade de linha na tela que propicia a estimativa visual do alvo e da distância. Os marcadores de profundidade fornecem informações instantâneas sobre a profundidade da imagem sem a necessidade de realizar uma medição específica. Além disso, o monitor de tamanho grande facilita a visualização de detalhes pequenos.


Um sistema de ultrassom exclusivamente simplificado


Para facilitar a varredura, o Sparq é desenvolvido com uma Interface Dinâmica Intuitiva que elimina a necessidade de botões giratórios ou de pressão. O recurso AutoSCAN identifica automaticamente o tipo de tecido e ajusta continuamente o ganho de imagem durante a varredura, minimizando a interação com os controles de sistema. O Modo Simplicidade está incluído nessa facilidade de uso - uma solução em um toque que apresenta apenas as funções de ultrassom usadas com mais frequência.


O design ergonômico com ajuste de altura e um monitor amplo de 17 polegadas sobre um braço articulado facilitam o posicionamento do sistema Sparq mesmo nos ambientes clínicos mais desafiadores.

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page