top of page

Sistema de ultrassom Philips EPIQ 7

Atualizado: 25 de jul. de 2018

Uma nova era em ultrassom premium


Os avanços sem precedentes no desempenho de ultrassom premium pode ajudar a orientar os esforços de sistemas hospitalares e de cuidado da saúde sobrecarregados, os quais estão continuamente sendo desafiados para fornecer uma melhor qualidade de cuidado, porém que seja econômica. O objetivo é obter um diagnóstico rápido e exato na primeira vez e em menos tempo. Atualmente, um ultrassom premium exige melhores informações clínicas de cada varredura, exames mais rápidos e consistentes que sejam mais fáceis de realizar e um nível mais alto de confiança, mesmo em caso de pacientes tecnicamente difíceis.


Principais tendências na ultrassonografia global:

  • Necessidade de um ultrassom premium mais definitivo com uma qualidade de imagem excepcional e uma inteligência que proporciona visualizações e quantificação automáticas

  • Os volumes de exame de ultrassom continuam a aumentar todos os anos devido ao envelhecimento da população global, resultando em uma demanda por um fluxo de trabalho e rendimento maiores

  • Exigência de automatização de muitas funções de operadores, permitindo o uso fácil e a consistência do exame entre os usuários

  • Necessidade de um ultrassom que englobe pacientes tecnicamente desafiadores

  • A preocupação do paciente em relação à dose de radiação resulta em um movimento para o uso do ultrassom em primeiro lugar - mesmo para uma terapia avançada guiada por imagem, substituindo alguns procedimentos atualmente realizados que usam modalidades mais caras


Apresentando uma nova era em ultrassom premium


É nossa arquitetura mais poderosa já aplicada em imagens de ultrassom - alcançando todos os aspectos de aquisição acústica e de processamento e permitindo que você realmente experimente a evolução do ultrassom para uma modalidade mais definitiva. Suportada por nossa família de transdutores xMATRIX proprietários e nossa Inteligência Anatômica moderna, essa plataforma oferece nosso mais alto nível de desempenho premium.

Diagnósticos mais definitivos mesmo nos casos mais difíceis


O EPIQ 7 é a nova direção de ultrassom premium, apresentando um nível sem compromisso de desempenho clínico para atender aos desafios das práticas mais exigentes atuais.


Nossa arquitetura mais poderosa agora aplicada à imagem de ultrassom


Esse desempenho alcança todos os aspectos de aquisição acústica e de processamento, permitindo que você realmente experimente a evolução para uma modalidade mais definitiva.


Philips nSIGHT Imaging é uma abordagem totalmente nova

A arquitetura nSIGHT Imaging, de propriedade da Philips, introduz uma abordagem totalmente nova para a formação de imagens de ultrassom sem compromisso. Diferente dos sistemas convencionais que formam a imagem linha a linha, a nSIGHT gera imagens com uma resolução ideal em nível de pixel.


Arquitetura extraordinária


A nSIGHT Imaging proprietária incorpora o uso de um novo gerador de feixes de precisão juntamente com um processamento paralelo massivo e poderoso. Essa arquitetura extraordinária capta uma enorme quantidade de dados acústicos e a reconstrói em feixes focados de maneira ideal e em tempo real, criando uma resolução precisa para cada pixel na imagem.


105 visualizações0 comentário
bottom of page