top of page

Titanium 300 - Radiologia Móvel

Atualizado: 25 de jul. de 2018

O Titanium 300 é um sistema de radiologia analógica móvel ideal para salas de emergência, centros cirúrgicos, unidades de terapia intensiva (UTIs) pois, por ser compacto pode ser movimentado em espaços congestionados e restritos.


Possui um compartimento para transporte de até 8 chassis, um pedal para transpor obstáculos sem di culdade e um sistema de freios manuais, permitindo a locomoção do Titanium por diferentes ambientes com o mínimo esforço.


Vantagens

  • Design moderno;

  • Sistema de freios que provê mais conforto ao operador;

  • Rodas com melhor absorção de impacto, com dupla roda dianteira;

  • Painel com design inovador;

  • Sistema de angulação com punhos ergonômicos;

  • Pedal de inclinação mais ergonômico provendo mais segurança ao operador.


Sua excelente mobilidade permite uma diversidade de manobras garantindo o posicionamento do sistema em espaços estreitos – entre leitos, móveis e espaços restritos em geral. Pode ser perfeitamente posicionado dentro de uma sala de emergência e até mesmo em bercários ou UTIs para recém nascidos.


Apresenta potência 40 kV e ajustes para radiologia de 40 a 125kV e mA em diversas faixas até 320mA, pré-programáveis por software.


Além disso, o Titanium 300 possui uma seleção automática de focos no/grosso, e um excelente tempo de exposição para os exames radiológicos. Conta ainda com a indicação de todos os parâmetros / funções do display digital, programa de detecção de falhas on-line com indicação de códigos de erro e programas anatômicos de órgãos por região e projeções ortogonais e oblíquas para realização de exames (APR).



936 visualizações0 comentário
bottom of page