top of page

DR Compact Pendulum Equipamento de Radiografia Digital

Atualizado: 25 de jul. de 2018

Rapidez e economia

O DR Compact Pendulum possui um sistema de captura digital de imagem com a tecnologia at detector de alta resolução, que garante exames rápidos e de ótima qualidade. As imagens são disponibilizadas em um curto espaço de tempo, sem o uso de chassis, químicos, água, câmara escura, processadora de lmes ou qualquer outro dispositivo de leitura tipo CR. Desta maneira, são reduzidos os custos dos exames, bem como os danos ambientais.


Foco no paciente


A alta e ciência de detecção quântica assegura a realização de exames com baixa dose de radiação, sem perda na qualidade da imagem. Além disso, os procedimentos são realizados de maneira mais rápida, proporcionando maior conforto para o paciente.



Conforto e proteção ao usuário


O sistema apresenta movimentos do conjunto (tipo pêndulo) totalmente seguros e motorizados, com controle de movimento regulável para rápido ou suave. O DR Compact Pendulum possui também um sistema anticolisão controlado através de software, garantindo assim a segurança para o operador e o paciente.


Qualidade e confiança


O sistema DR Compact Pendulum, com seu braço em U, proporciona um seguro e constante alinhamento do tubo de Raio-X com o at detector.


Com grande exibilidade, o DR Compact Pendulum é ideal para a realização de diferentes tipos de exames com o máximo de conforto para os pacientes e praticidade para o operador. Ele garante altíssima produtividade e mais tranquilidade aos pacientes.


Para se adequar a todos os tipos de exames, o equipamento conta com uma distância foco/ lme variando de 1000 mm a 1800 mm, ajustada através de movimento motorizado com simples toque no painel frontal ou na lateral do detector.


O detector digital radiográfico de estado sólido tem características importantes para que se tenha aproveitamento máximo de todos os benefícios deste equipamento. Sua profundidade de 16 bits e resolução de 2880 X 2880 pixels geram imagens de excelente qualidade e con habilidade.


A área da imagem de 43x43 cm de cada detector digital evita a necessidade de rotação dos detectores, trazendo mais agilidade na execução dos exames.


355 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page