MobileDiagnost M50

Atualizado: 25 de Jul de 2018

Opte por performance e preço


O sistema de radiologia digital móvel MobileDiagnost M50 é compacto, e ciente e flexível. Projetado para obter imagens de diagnóstico com alta qualidade, de uma forma acessível.


Com base em décadas de expertise e inovação Philips, esse sistema compacto e inovador foi projetado para diversas aplicações radiológicas apresentando alta performance e rápido retorno do investimento.


Pode ser facilmente movimentado por diversos ambientes hospitalares: leitos, corredores, salas de emergência e elevadores com elevado nível de liberdade, trazendo a tecnologia de imagens digitais, direto para o leito.

Pontos chave

  • Sistema fácil de utilizar com um fl

  • uxo de trabalho digital e wireless

  • Alta capacidade diagnóstica

  • Excelente custo-benefício

O MobileDiagnost M50 é um importante membro da família de raios-X portáteis da Philips.


Imagens rápidas, disponíveis em qualquer lugar


Quando a disponibilidade do equipamento e performance sólida são obrigatórias, o MobileDiagnost M50 é uma excelente escolha. Leve e compacto, conta com um detector digital wireless de alta durabilidade.


O gerador de 32kW permite excelente performance para diversos procedimentos de raios-X, incluindo exames radiológicos da coluna e de pacientes bariátricos. Os controles automáticos aliados com a potência do gerador permitem tempo de exposição mínimo de até 1ms, capturando imagens de qualidade com maior aproveitamento da dose de radiação. O curto tempo de exposição é ideal para casos pediátricos aumentando a qualidade de imagem ao reduzir artefatos de movimento.


O detector wireless digital traz economia de tempo e dinheiro sendo perfeito para realização de exames livres ou em leitos. Fácil de ser posicionado, leve e sem cabo, o detector permite maior conforto do paciente e reduz possíveis interferências com outros dispositivos médicos. O M50 é capaz de entregar performance consistente sendo uma opção sólida para diversas aplicações radiológicas.


O equipamento possui conexão WiFi integrando, de forma rápida, as imagens à rede hospitalar. As imagens podem ser rapidamente transferidas para o PACS em formato DICOM ou serem impressas em uma impressora conectada com a rede.


Fácil de usar - fácil de mover MobileDiagnost M50 é equipado com uma estação de trabalho Eleva, a mesma interface utilizada em outros equipamentos Philips. Essa uniformidade reduz o tempo de treinamento dos usuários. Com apenas 3 cliques para concluir o exame, o sistema Eleva, com configurações personalizadas e per s de usuários, prove excelente continuidade do fluxo de trabalho. A tela touchscreen de 19" consegue exibir as imagens em até 14 segundos após a exposição e transferi-las em formato DICOM para o PACS ou impressora conectada a rede. O monitor pode ser rotacionado em 2 eixos para melhorar a flexibilidade, se ajustando facilmente com a altura do operador, além de conseguir ser deslocado para evitar obstáculos durante o transporte.


O sistema UNIQUE de processamento de imagens utiliza os mesmos algoritmos encontrados nos sistemas premium de raios-X. O UNIQUE automaticamente entrega imagens clínicas uniformes e consistentes em todas as regiões anatômicas ao ajustar o balanceamento entre áreas mais ou menos expostas, até mesmo em aquisições mais difíceis. Antes da sua imagem ser exibida na tela, ela será otimizada pelo UNIQUE.

O colimador luminoso e funcionalidade laser que mede automaticamente o SID (distância foco-detector) permitem um posicionamento rápido e preciso diminuindo a necessidade de refazer os exames. Um medidor de dose DAP está disponível para fornecer informações relevantes de monitorização da dose em um formato simples de interpretar.


O MobileDiagnost M50 é leve, pesando apenas 195kg, sendo mais compacto do que sistemas motorizados. Seu formato reduzido permite um deslocamento fácil por todos os setores do hospital. Conta com bateria integrada a estação de trabalho, que consegue manter o sistema operando quando for deslocado de um lugar para outro.


O sistema operacional conta um um sistema que permite operar em modo de baixa energia, pausando o sistema quando estiver sem uso e reativando rapidamente sem a necessidade de reiniciar o computador.


Digitalize-se


O M50 oferece uma maneira fácil para entrada no mundo digital.

O preço competitivo faz desse equipamento ideal para locais que buscam um sistema digital compacto capaz de realizar diversos procedimentos radiológicos. É ideal para hospitais que necessitam de diversos sistemas móveis sem comprometer o orçamento de forma agressiva.


O sistema permite uma cadeia digital de imagens que permite rápida visualização elimiando o tempo e despesas associadas com sistemas digitalizadores CR.


Confiança acima de tudo


O ponto chave em qualquer decisão de compra é a confiança.

O sistema conta com suporte de décadas de experiência Philips na área de imagens médicas. O detector wireless foi projetado para aguentar variações elétricas e vibrações sendo estável em uma grande faixa de temperaturas e umidade. Sua ampla área de imagem de 35cm x 43cm permite ampla cobertura da região de interesse.


O equipamento é também suportado por uma rede global de serviços da Philips para assegurar a maior produtividade possível.


Projetado para ser duradouro, o MobileDiagnost M50 oferece um excelente balanço entre performance e custo-benefício apresentando alta e ciência e rápido retorno do seu investimento.

23 visualizações