top of page

Ressonância Magnética Multiva 1.5T



Multiva 1.5T atende plenamente sua necessidade de realizar estudos por RM de forma rápida e mantendo a alta qualidade, enquanto se sobressai em áreas clínicas avançadas de forma que você possa ter novas oportunidades e expandir a suas capacidades clínicas .

Multiva oferece :

•Imagens de rotina de alta qualidade em menos de 10 minutos . •Aplicações clínicas avançadas, incluindo corpo inteiro, oncologia e imagens de mama . •Até 40% de redução no tempo de preparo e posicionamento do paciente através do fluxo de trabalho FlexStream ; •Maior integridade do sinal de dados quando comparado ao sistema de conversão analógico-digital (ADC) convencional ; •Acessibilidade - hoje e ao longo de toda a vida do seu equipamento ; •Tecnologia comprovada, desempenho máximo .

Com o modelo Multiva, você também se beneficia da comprovada tecnologia inovadora oferecida pela Philips - presente tanto em modelos Ingenia quanto em Achieva - aclamada por sua velocidade, competência clínica e confiança diagnóstica. E agora nós adicionamos inovações criadas especificamente para departamentos muito movimentados, que buscam altos níveis de desempenho para oferecer aos seus pacientes um serviço eficiente e diagnóstico confiável .

As imagens da cabeça, coluna, de ortopedia e de corpo inteiro representam em torno de 85% dos exames em um típico departamento de RM. A Multiva possibilita que muitos destes exames sejam concluídos em apenas 10 minutos, de forma que você pode realizar mais pacientes por dia .

A Stank Help oferece venda, instalação e assistência técnica de equipamentos hospitalares de diagnóstico por imagem Philips. Ultrassom, Tomografia, Raio-X. Contamos com técnicos especializados e altamente capacitados para manter os equipamentos médicos seguros e em perfeitas condições de funcionamento .

Solite um orçamento: (34) 3214.1679 | (34) 9 9990.7161 contato@stankhelp.com.br www.stankhelp.com.br

331 visualizações0 comentário
bottom of page